Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MAGNO ALVES LIBERADO PARA JOGA COM INTER.

CEARÁ
CEARA
O atacante Magno Alves corria o risco de ficar fora do jogo com o Internacional na quarta-feira, mas o departamento médico o liberou após exames
FOTO: KIKO SILVA
Em meio à euforia após a vitória contra o Santa Cruz por 3 a 2, no estádio do Arruda, no Recife (PE) pela Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Ceará mantinha a expectativa pela situação de Magno Alves, que deixou o campo após 'pisão' em sua mão no lance em que marcou o segundo gol do Vovô.
O departamento médico do clube, no entanto, tratou de tranquilizar a torcida alvinegra e a comissão técnica da equipe, divulgando um boletim afirmando que houve apenas uma leve contusão na mão esquerda.
Assim, o atacante está liberado para atuar na quarta-feira, 30 contra o Internacional, pela 3ª Fase da Copa do Brasil, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).
O Magnata foi substituído ainda no primeiro tempo da partida de sábado, após marcar o gol do empate aos 39 minutos e levar um pisão do defensor do Santa.
Magno recebeu atendimento em campo e no vestiário do estádio. Após desembarcar na capital cearense, novos exames foram feitos.

Comemoração
Após a vitória contra o Santa Cruz, em Recife, existia a possibilidade de o Vovô seguir direto para Porto Alegre, onde joga com o Internacional. Mas a diretoria preferiu que a delegação seguisse após o jogo para Fortaleza e viajar somente amanhã pela manhã para a capital gaúcha.
Assim, ao chegarem, os alvinegros foram recebidos pela torcida e comemoraram a vitória. "Tivemos um poder de reação no fim do primeiro tempo e viramos o jogo. Nosso primeiro objetivo nos firmar entre os quatro, e a cada rodada nos distanciar do 5º colocado. Esperamos manter isso até o final", analisou o volante João Marcos.
O Ceará é o líder com 27 pontos, cinco a mais que o 5º colocado, o Sampaio Correa.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2696089704294105111
D

Nenhum comentário: