Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: DETENTOS CONSIDERADOS PROBLEMÁTICOS FORAM TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIOS DE FORTALEZA. (FOTOS).

O bom trabalho realizado pelos agentes penitenciários e policiais militares lotados na cadeia pública da cidade de Camocim tem chamado a atenção e agradado a população da cidade. Mesmo sem contar com a ajuda das leis, (a proibição da revista íntima, por exemplo) e com uma estrutura pobre, os resultados têm sido  positivos graças ao empenho e ao trabalho conjunto entre as instituições.
Para manter o ambiente sempre sob controle, com disciplina, em tempos pré-determinados são realizadas transferências de presos considerados periculosos ou os que trazem problemas para o bom andamento da administração.

Erinaldo
Como publicado no blog, durante a manhã de quarta-feira, 12, três detentos considerados rebeldes, lesionaram a golpes de faca outro detento de uma ala rival. (veja a matéria AQUI). O problema foi logo sanado por pm's e Agp's e como  providência foi acordado entre a justiça local, a Coordenadoria do Sistema Penitenciário e Polícia Militar, a transferência dos três detentos agressores para unidades prisionais da região metropolitana de Fortaleza, são eles: José Erinaldo Oliveira de Sousa, João Paulo da Sila eRaimundo Fágner da Silva. Erinaldo e Fágner foram transferido para a CPPL 4, já João Paulo foi para a CPPL 3.

João Paulo
O administrador da cadeia, Kellyton Lima, frizou que o trabalho está sendo feito com afinco e que a decisão das transferências foram tomadas em conjunto, sempre pensando na segurança dos agentes penitenciários, policiais militares, outros profissionais que trabalham naquela unidade bem como a sociedade em geral.

Para a realização das transferências foi solicitado junto ao Major Assis Azevedo, policiamento da FTA para a escolta do trio para seus respectivos destinos. A transferência foi realizada por volta de 01h00 da tarde desta quinta-feira.

Raimundo Fágner










Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
Colaboradores: Sd Djany, Agp Kellynton e Kessijones
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=dashboard

Nenhum comentário: