Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SEGURANÇA PÚBLICA: CAPITÃO WAGNER SE DIZ FAVORÁVEL A DESMILITARIZAÇÃO DA PM E UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS.


Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR), recordista de votos na última eleição, afirmou apoiar a proposta de desmilitarização da Polícia Militar, força da qual ele é membro reformado e onde tem sua principal base de apoio. Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. “A unificação das polícias resolveria vários trâmites burocráticos que a investigação tem que enfrentar”, afirma.
O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.Wagner também teceu elogios ao novo governador Camilo Santana (PT) e o diálogo que ele tenta abrir com a tropa. “Está muito bem encaminhado, pela maneira que o governador está se postando”, disse. Ele faz questão de destacar, porém, que é oposição ao governador. Questionado por ouvinte exatamente se ele não estaria traindo seu discurso opositor ao abrir diálogo com Camilo, Wagner respondeu que eu “a gente tem que colocar o partido de lado, a ideologia política de lado, para tratar da segurança pública”.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: