Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CASAL MORRE ELETROCUTADO EM HORIZONTE CEARÁ.

Homem consertava um motor, quando sofreu a descarga elétrica e esposa foi atingida ao tentar socorrê-lo






Um casal morreu, vítima de uma descarga elétrica, na tarde deste sábado (21), na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.
O fato aconteceu no terreno onde fica a residência das vítimas, localizado na rua Francisco Xavier de Freitas, número 274, bairro da Gameleira, onde também funcionava um lava-jato.
Segundo informações de vizinhos, o senhor Francisco Fernandes Júnior, de 46 anos, consertava um motor, quando sofreu uma descarga elétrica. Ao perceber a queda do companheiro, sua esposa, a senhora Maria Isolda da Silva Fernandes, de 40 anos, partiu em seu socorro, e acabou atingida.

Ambos ficaram desacordados. Uma vizinha que estendia roupas, avistou o casal caído e alertou outros moradores, que pularam o muro da residência, para prestar atendimento às vítimas.
O casal foi socorrido por uma ambulância do município, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida. Eles deixam uma filha de 19 anos e outra de apenas 4 anos de idade. A família morava no local à doze anos.

Nenhum comentário: