Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

LEITOR DO BLOG DO PESSOA QUER ENCONTRAR FAMILIARES.

Meu nome é Edson Lima do Carmo, tenho 52 anos e moro na cidade de Parnaíba, na Av. Dr. João Silva Filho nº 3300 bairro: Piauí.

Gostaria de pedir ajuda para encontrar minha família, perdi o contado, faz mais de 30 anos que não tenho noticias de ninguém e quero saber com estão todos. Quando eu era criança minha mãe me deu para uma família me criar porque não tinha condições de criar todos os filhos, éramos pobres e morávamos na zona rural.
Minha mãe chama-se: Maria Regina do Carmo, casada com meu pai, Onofre Lima do Carmo.
 De meu conhecimento tenho cinco irmãos.
Raimundo Nonato Lima do Carmo, conhecido por Nonato;
Antônia Lima do Carmo, conhecida por Antônia;
Maria do Rosário Lima do Carmo, conhecida por  Rosário;
Juvenal Lima do Carmo, conhecido por Juvenal;
Onofre Lima do Carmo Filho, conhecido por Onofre.
Todos nascido em Frecheira da lama, zona rural da cidade de Cocal do Piauí. A ultima noticia que tenho sobre eles é que saíram de Frecheira e foram morar em Cocal depois fiquei sabendo que foram para Teresina em seguida foram para a cidade de Timon, Maranhão.
Desde então não tenho mais informações sobre eles e quero muito encontra minha família, para matar a saudade de todos e recuperar o tempo que passei longe deles.
Tenho um sonho, apresentar para meus pais e meus irmãos a família que construí, mesmo longe da minha.


Se alguém tiver noticias dessas pessoas que descrevi, por favor, entre em contado comigo nos telefones: (86)9407-6864 ou (86)9518-7340.

Nenhum comentário: