Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR DE BARROQUINHA-CE, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE CINCO PESSOAS POR FURTO E RECEPTAÇÃO.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha conseguiram recuperar uma moto furtada há alguns dias atrás naquela cidade, prender os dois acusados e ainda três receptadores.
O crime de furto começou a ser desvendado quando por volta das 21h00 de quarta-feira, 01, o pedreiro José Barbosa da Silva compareceu à unidade policial da cidade e informou aos pm’s que no último dia 10 de junho, por volta das 20h00, havia estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano fabricação 1995, sem placa, em frente à escola Carmelita Veras, Centro de Barroquinha, e algum tempo depois, quando foi verificar viu que sua moto não estava mais no local. Já durante o dia de terça-feira, 30 de junho, quando passava pelas proximidades do CRAS de Camocim, (antigo CSU), a vítima reconheceu os dois suspeitos de terem praticado o furto, são elesAntonio Romário Costa Fontenele e Romário Silva Araújo, ambos de 19 anos.
De imediato os pm’s saíram em diligências e depois de algumas horas conseguiram localizar os acusados, encaminhando os mesmos à DPC em Camocim. A dupla confessou o crime e também disse ter vendido a moto na cidade de Camocim. Começou então as diligências para localizar os receptadores, onde o primeiro foi localizado, trata-se de Antonio Amadeu da Mota,adquiriu a moto em uma troca por um cavalo. O segundo receptador também foi localizado, ele foi identificado como Francisco Adriano Sampaio dos Reis, o qual comprou a moto do primeiro receptador por R$ 1.500,00. O terceiro receptador foi identificado como Luís Carlos Santos Reis, também comprou a moto do segundo receptador por R$ 1.500,00.

Um Inquérito por portaria será instaurado na DPC de Chaval para apurar a responsabilidade dos autores.

Efetuaram as prisões: Cb F. Alves, Sds Pereira e Lopes
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: