Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROGRAMA FUTEBOL DO POVO FICA EM 1º- LUGAR NOS TRENDING TOPICS DO BRASIL.

FOTO: DIVULGAÇÃO
Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira de 18h às 19h, na TV O POVO e nas plataformas do Esporte Interativo
Em sua 110ª edição, o programa Futebol do Povo fez história. Nesta sexta-feira, a atração, que vai ao ar na TV O POVO e nas plataformas do canal Esporte Interativo, atingiu o topo dos Trending Topics (TTs) nacionais ao figurar como o assunto mais comentado de Fortaleza e do Brasil na rede social, durante o horário do programa, de 18h ás 19h, por meio da hastag #FuteboldoPovo110, que faz alusão ao número do programa.  
De acordo com o apresentador do Futebol do Povo, o jornalista Fernando Graziani, a façanha foi impulsionada pelas interações enviadas pelos internautas abordando a vitória do Ceará de 2x1 sobre o São Paulo, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, tema que dominou a pauta do programa, que teve ainda as presenças de Daniel Figueiredo, Henrique Bittencourt e Bruno Balacó na bancada. A atração debateu ainda os compromissos do fim de semana de Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

"Um programa sobre futebol cearense ficar em destaque como o assunto mais comentado do país mostra a força da região e comprova que a parceria entre o Grupo de Comunicação O POVO e os canais Esporte Interativo investe em um produto feito com extrema qualidade jornalística, paixão, bom humor e responsabilidade", destacou Graziani, que é lembrou que, constantemente, o programa figura nos TTs de Fortaleza.
O programa Futebol do Povo está no ar desde o dia 23 de março deste ano e é gravado diretamente dos estúdios da TV O POVO, em Fortaleza, e conta sempre a presença do apresentador Fernando Graziani, ao lado de Daniel Figueiredo, comentarista da Rádio O POVO/CBN, e de um jornalista da equipe de esportes do jornal O POVO na bancada.
Atualmente, o programa pode ser conferido pela TV O POVO, pelo EIMaXX2, Esporte Interativo, EI Plus e pelo site da TV O POVO (tv.opovo.com.br).

SERVIÇO
Programa de Futebol do Povo
Quando: de segunda a sexta-feira
Horário: de 18h ás 19h (ao vivo)
Onde: TV O POVO, EIMaXX2, Esporte Interativo, EI Plus e TV O POVO e pelo site tv.opovo.com.br.

Nenhum comentário: