Powered By Blogger

domingo, 11 de dezembro de 2011

diretoria do ceará tenta traser o atacante mota e magno aves.

Primeiro descartou sua vinda para o Estadual e o "Magnata" estuda outras
propostas, de times da Série A, Série B e do Exterior

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza
magno alves ceará apresentação (Foto: Divulgação / Site Oficial do Ceará)Mesmo com muitas propostas, Magno Alves está
mais próximo de um acordo (Foto: Divulgação)
A diretoria do Ceará já começa a trabalhar visando a temporada 2012. E os contatos iniciaram com os atacantes Mota e Magno Alves. Todavia, as negociações estão difíceis. Mota, por exemplo, dificilmente acertará com o atacante, pois o atleta está renovando com o seu atual clube, o Pohang Steelers, da Coréia do Sul.

Mesmo sem poder contar com o jogador para o Cearense 2012, a direção alvinegra não descarta tê-lo por empréstimo para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o Vovô tenta trazer Magno Alves de volta a Porangabuçu. A situação do 'Magnata' é bem melhor do que a de Mota, mesmo o ex-atacante do Atlético-MG tendo outras propostas mais favoráveis.
Segundo Magno Alves, ele já recebeu propostas de times da Série A, Série B e também do Exterior. O que deixa a diretoria esperançosa é o vínculo de amizade entre Magno Alves e o presidente Licenciado Evandro Leitão, que pode ajudar na negociação. Mesmo estando afastado do cargo de presidente do Vovô.
- Estamos esperançosos que ainda possa dar com o Magno Alves e, quem sabe, com o Mota também - disse o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro.fonteg1ce:poatado por camocimmarazul@blogsport.com

Nenhum comentário: