Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

AGENTES ENCONTRAM TÚNEL DE DOIS METROS EM PRESIDIO DE CAMPO GRANDE.

14/01/2012 10h46 - Atualizado em 14/01/2012 10h46

Agentes encontram túnel de dois metros em presídio de Campo Grande

Tentativa de fuga foi descoberta após denúncia anônima, diz agência.
Nove presos que estavam na cela foram remanejados para isolamento.

Do G1 MS
Comente agora
Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Foto: Edson Ferraz/TV Morena)Agepen informou que visitas não serão suspensas
(Foto: Edson Ferraz/TV Morena)
Agentes penitenciários encontraram um túnel de aproximadamente dois metros em uma das celas do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande no fim da tarde de sexta-feira (13). A tentativa de fuga foi descoberta após uma denúncia anônima.
Segundo informações do diretor presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), Deusdete de Oliveira, havia nove detentos na cela. Eles foram remanejados para celas de isolamento.
Ainda segundo Oliveira, os agentes penitenciários fizeram uma vistoria nas celas de todos os pavilhões do presídio. Não foram encontrados outros túneis.

As circunstâncias da tentativa de fuga serão investigadas pelo setor de Gerenciamento de Inteligência do Sistema Penitenciário (Gisp).
Visitas
A Agepen informou que as visitas de familiares dos presos, que estão programadas para este sábado (14) serão feitas normalmente.fonte tv morena/g1,ms:postado por camocim belo mar blog

Nenhum comentário: