Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FERNANDINHO BEIRA-MAR É TRASFERIDO PARA PRESÍDIO EM RONDÔNIA.

Ele estava na unidade de Mossoró (RN) e foi levado em um avião da PF.
Transferência dele foi feita após chegada de traficantes do Rio de Janeiro.

Glauco Araújo Do G1, 
Comente agora
Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi levado para Mossoró (Foto: Reprodução/TV Globo)Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar,
foi levado para Porto Velho, nesta quinta-feira (2).
Nesta foto, ele aparece em uma da audiência
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-mar, que estava no presídio federal de Mossoró (RN), foi transferido na tarde desta quinta-feira (2) para Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Porto Velho. O traslado foi autorizado pela juíza federal Juliana Maria da Paixão, titular da Vara Criminal especializada da Seção Judiciária de Rondônia.
O motivo da transferência dele não foi informado pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que é subordinado ao Ministério da Justiça.
A saída dele da unidade de Mossoró foi autorizada por Mario Azevedo Jambo, juiz federal corregor interino do Rio Grande do Norte. "Ainda não sabemos o motivo da transferência. Estou querendo agendar uma visita para ele na nova unidade, em Porto Velho. Talvez isso seja feito na próxima terça-feira", disse Otoniel Júnior, um dos advogados de Beira-Mar.
A transferência de Beira-Mar aconteceu menos de 24 horas após a chegada dos traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luís Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL. Eles estavam no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, e foram transferidos para a penitenciária de Mossoró nesta quarta-feira (1º).
Fabiano Atanázio e Claudinho CL foram presos no dia 27 de janeiro, em Campos do Jordão (SP).
FB era um dos homens mais procurados
No domingo (29), a Seap divulgou uma foto do traficante FB com uniforme de presidiário e os cabelos raspados. Ele era um dos homens mais procurados pela polícia do Rio e foi preso na noite de sexta-feira em São Paulo. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante.
No sábado, o delegado Antenor Lopes Júnior, da 25ª DP (Engenho Novo), disse que FB confessou que comandou a fuga de traficantes do Conjunto de Favelas do Alemão, em 2010. FB chegou ao Rio na manhã de sábado, depois de ser preso em São Paulo com outros três suspeitos, entre eles o traficante conhecido como Claudinho CL. Após desembarcar no Rio, os dois foram levados para o prédio da chefia de Polícia Civil, no Centro.
Ao ser preso em Campos do Jordão, FB "não ofereceu resistência nem demonstrou animosidade", disse o delegado, que está à frente da investigação que resultou na prisão. A casa onde ele estava era de luxo e foi alugada por R$ 18 mil por mês, contou o delegado. O oficial não quis dar mais informações sobre a investigação.
O traficante FB, preso e levado ao Rio de Janeiro (Foto: Disque-denúncia; Alexandre Cassiano/Agência O Globo; Divulgação/Seap)As diversas faces do traficante FB, preso e transferido para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Mossoró (Foto: Disque-denúncia; Alexandre Cassiano/Agência O Globo; Divulgação/Seap)fonte o globo:postado por camoci belo mar blog

Nenhum comentário: