Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2012

COMANDANTE REALIZA FORMATURA COM POLÍCIAS DO RONDAEM CAMOCIM CEARÁ.



Foto: Blog do Ronda/BPCOM-
Esteve na cidade de Camocim, na manhã desta Sexta-Feira(3), o Tenente Coronel Alencar, comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) - responsável pelo programa Ronda do Quarteirão e PROERDE. Na oportunidade, também encontravam-se, além de outras autoridades, o Tenente Alexandre Torres, comandante do Núcleo de Polícia Comunitária XXVII e seu adjunto, Tenente Oberdan Moreira.

A ilustre visita se deve à uma formatura com policiais do Ronda do Quarteirão que trabalham nas cidades de Camocim, Granja e Acaraú. Além disso, foi a oportunidade onde o novo comandante pode apresentar suas propostas de gestão e confirmar seu compromisso de elevar ainda mais o projeto de polícia comunitária cearense.

Dentre as diretrizes apresentadas pelo oficial, merece destaque aquela voltada para o motivacional que, segundo ele, faz parte de sua política de valorização do ser humano profissional. Será criada no âmbito do BPCom, condecorações aos policiais que apresentarem maior destaque operacional e comunitário.

"Peço-lhes um voto de confiança", disse o Coronel ALencar aos subordinados, num gesto de humildade e sabedoria, duas qualidades essenciais de um líder. Ele ainda destacou a forte atuação do Ronda no pouco tempo de seu comando: "São 7 armas em media apreendidas todo o dia, quantas vidas salvamos, quantos crimes evitamos?".

O Blog Amigos do Ronda deseja boa sorte ao Ten.Coronel Alencar e equipe, aqui em Camocim representada pelos Tenentes Alexandre Torres e Oberdan Moreira: "Agindo corretamente, o bom comandante ensina seus subordinados a agirem corretamente"(Patérculo).


FONTE AMIGOS DO RONDA/CAMOCIM BELO MAR BLOG

Nenhum comentário: