Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2012

A FPF PROÍBE TORCIDAS ORGANIZADAS NOS ESTÁDIOS EM DIAS DE FUTEBOL.


Resolução foi resultado de um confronto entre a Macha Alvi Verde e a Gaviões da Fiel neste domingo
Federação proibiu a entrada da Mancha Alvi Verde e da Gaviões da Fiel nos estádios / JF Diorio/ AEFederação proibiu a entrada da Mancha Alvi Verde e da Gaviões da Fiel nos estádiosJF Diorio/ AE
A FPF (Federação Paulista de Futebol) resolveu, nesta segunda-feira, proibir a entrada das torcidas organizadas Mancha Alvi Verde e Gaviões da Fiel, ligadas a Palmeiras e Corinthians, nos estádios. 

A decisão revelada pelo presidente Marco Polo Del Nero é consequência de um confronto entre as duas torcidas que aconteceu antes davitória do Corinthians por 2 a 1 neste domingo e  resultou na morte do torcedor palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos.


A Federação também já havia feito essa mesma determinação para as organizadas da Ponte Preta e do Guarani, antes do clássico campineiro no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli.


Confronto

No último domingo cerca de 500 torcedores dos clubes Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Avenida Inajar de Souza, Zona Norte de São Paulo.

A briga, combinada por sites de relacionamento na internet, resultou na morte de um palmeirense atingido com um tiro na cabeça. 

Outro torcedor esta internado com traumatismo craniano resultado de pancadas com barras de ferro. fonte notíciasdaband/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: