Powered By Blogger

sábado, 17 de março de 2012

HEBE CAMARGO COMEÇA A INGERIR LÍQUIDOS NA UTI.


A apresentadora deve ser transferida para um quarto nos próximos dias
Hebe Camargo apresenta melhora e pode deixar UTI em breve / Francisco Cepeda/AgNews Hebe Camargo apresenta melhora e pode deixar UTI em breve Francisco Cepeda/AgNews Hebe Camargo já está ingerindo líquido na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A apresentadora está internada desde o último dia 11, quando passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.

De acordo com o último boletim médico emitido na tarde desta sábado, dia 17, o estado da paciente é estável e, se tudo correr bem, ela será transferida para o quarto nos próximos dias.

Luta contra o câncer - Em 2010, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Após várias sessões de quimioterapia, que a deixou careca, a doença foi combatida.

No entanto, em novembro de 2011 veio a surpresa: Hebe anunciou em seu programa na RedeTV! que iniciaria um novo tratamento como ação preventiva. 

Veja abaixo o boletim na íntegra:

(São Paulo, 17 de março de 2012, 12h)

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo continua sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável. Iniciou ontem a ingestão de líquidos.

É prevista alta para o quarto para os próximos dias.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletins assim que houver nova informação.


Médico Responsável
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.fonte,da redaçãoband/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: