Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

MARCOS VISITA PALMEIRAS E EXALTA A BOA FASE DO CLUBE.



Ex-goleiro revelou os seus planos no marketing do Verdão
Marcos afirmou que o Palmeiras pode ser campeão Paulista / Miguel Schincariol/AE/AEMarcos afirmou que o Palmeiras pode ser campeão PaulistaMiguel Schincariol/AE/AE
Nesta terça, o ex-goleiro Marcos visitou a Academia de Futebol do Palmeiras antes do treino da equipe pela primeira vez após um período em sua cidade natal, Oriente, no interior de São Paulo.

Durante a visita, o ídolo alviverde comentou a fase do Verdão e a derrota para o Corinthians no último domingo.

“Uma derrota em clássico sempre dói mais no torcedor, mas neste momento, é normal. O Palmeiras não fez um mau jogo. O torcedor não pode desconfiar do time só por causa de uma derrota, até porque a campanha da equipe é excelente neste ano”, disse Marcos.

Para o ex-jogador, a torcida do Palmeiras pode sonhar com o título do Campeonato Paulista. “O que vale a partir de agora é o mata-mata. Com os reforços que chegaram e o retrospecto do time no ano, a torcida pode acreditar que o Palmeiras pode ser campeão.”

Marcos afirmou ainda que, em breve, vai iniciar seu trabalho no marketing do Verdão. “Inicialmente, a ideia é que eu trabalhe diretamente com o marketing nos projetos de sócio remido e sócio torcedor. O clube que investir muito nisso, principalmente quando a Nova Arena estiver pronta. Vou auxiliar bastante nesta área do marketing, trabalhar pesado para trazer novos associados ao Palmeiras e fazer uma 'carteira' forte de clientes para que ajudem em estrutura e na contratação de novos reforços”, disse o ex-goleiro.fonte bandespot/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: