Powered By Blogger

sábado, 21 de abril de 2012

HOMEM FINGE SER POLICIAL E É PRESO EM FORTALEZA CEARÁ.



Na casa do suspeito, foram encontradas fardas da polícia e do Exército
Falso policial foi preso em um bar e levado para o 30º Distrito Policial.

D
Comente agora
Falso policial é rpeso com fardas da polícia (Foto: Ronda do Quarteirão/Divulgação)Entre o material encontrado na casa do suspeito, estavam botas, cintos, camisas de segurança particular, farda do Ronda do Quarteirão, do Exército e do Policiamento Ostensivo Geral  (Foto: Ronda do Quarteirão/Divulgação)
Um homem que fingia ser policial foi preso na madrugada deste sábado (21) no Bairro Conjunto Veneza Tropical, em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. O homem estava em um bar quando foi abordado por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão. Ele estava armado com revólver e inicialmente apresentou carteira de identidade militar, mas depois confessou que estava fingindo, acordo com o comandante do Ronda, tenente coronel John Roosevelt.
revólver encontrado com falso policial  (Foto: Ronda do Quarteirão/Divulgação)Revólver apreendido com o falso policial
(Foto: Ronda do Quarteirão/Divulgação)
O homem foi levado pelos policiais até a residência dele e lá foram encontrados uniformes do Ronda do Quarteirão, do Exército e do Policiamento Ostensivo Geral, além de camisas de segurança particular, botas e cintos.
O falso policial foi levado para o 30º Distrito Policial, no Bairro Conjunto São Cristóvão, e foi preso em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma. A prisão faz parte de uma operação do Ronda em 42 municípios cearenses.fonte G1 CE/ camocim belo mar blog

Nenhum comentário: