Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"JÁ PASSOU,JÁ FOI",DIZ HEBE CAMARGO SOBRE O TUMOR.



Apresentadora afirmou que está superbem
Hebe ficou internada dez dias para retirada de tumor / AgNewsHebe ficou internada dez dias para retirada de tumorAgNews
Hebe Camargo, que esteve no lançamento do novo DVD de Roberto Carlos em São Paulo na última terça-feira, dia 3, afirmou que a retirada do tumor no intestino é página virada.

"Isso aí já passou, já foi. Se eu não estivesse superbem, eu não estaria aqui", declarou a apresentadora à coluna de Mônica Bergamo na "Folha de S.Paulo".

"Quero falar do Roberto, só de coisa boa", completou.

A loira estava acompanhada de seu filho Marcelo, além de seu sobrinho e empresário Cláudio Pessutti.

Relembre o caso
Hebe se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor no intestino no dia 11 de março. Elarecebeu alta no dia 22 de março, às 10h, e fez uma declaração aos jornalistas que estavam na porta do hospital.

"Para quem achou que eu ia dessa vez, se enganou! Enganei vocês. A cicatriz ficou muito grande, o susto foi muito grande, mas eu realmente estou bem", brincou.

Inicialmente, a apresentadora iria ficar dez dias de repouso, mas por precaução médica, o período foi prolongado em duas semanas..fonte bandnotícias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: