Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CEARÁ CONFECIONA TROFÉU PRÓPRIO DE CAMPEÃO E FARA FESTA NO PV. E



Na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai comemorar a conquista do bicampeonato estadual, com troféu, faixa e medalhas


  •  
Em protesto à Federação Cearense de Futebol, Ceará não leva taça do campeão (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)Em protesto à FCF, Ceará não leva taça de
campeão da entidade (Foto: Kid Júnior/ Ag. Diário)
A diretoria do Ceará mandou confeccionar troféu de campeão cearense próprio para comemorar o título de bicampeão cearense em 2012. A nova taça será erguida pelos jogadores, no Estádio Presidente vargas, antes da partida contra o América-MG, na estreia do clube na Série B do  Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Alvinegro de Porangabuçu se recusou, junto com comissão técnica e jogadores, a receber o troféu de campeão cearense oferecido pela Federação Cearense de Futebol (FCF), por achar que a entidade estaria favorecendo o Fortaleza em suas decisões administrativas.
Para entregar o troféu ao elenco do Vovô, o clube convidou o secretário do esporte do Estado, Gony Arruda, que também distribuirá faixa e as medalhas aos atletas.
- Vamos fazer homenagem a algum alvinegro ilustre. Convidamos o secretário Gony Arruda para que ele possa entregar a taça de bicampeão cearense para o Ceará - afirmou o presidente do clube, Evandro Leitão.
E para que a festa seja grande, o Ceará resolveu fazer promoção nos ingressos, que custarão R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeiras sociais). Nos dois setores, haverá meia entrada.
- Queremos trazer o torcedor para esse início de arrancada do Ceará neste Brasileiro e também para que ele participe da festa do bicampeonato - concluiu Evandro Leitão.fonte G1 CE/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: