Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OPERÁRIO MORRE EM OBRA NO CEARÁ UM DIA APÓS ACIDENTE NO MESMO LOCAL.



Operário morreu eletrocutado em obras de saneamento no Bairro Castelão.
Na terça-feira (29), soterramento havia ferido outro operário no local.

A Cagece confirmou que houve soterramento em uma obra da Companhia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Obra de saneamento registrou dois acidente em
dois dias (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um operário morreu de parada na tarde desta quarta-feira (30) após levar um choque em obras de saneamento no Bairro Castelão, emFortaleza. O operário foi levado com vida ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com o hospital, o paciente havia chegado após uma parada cardíaca e foi encaminhado ao centro de reanimação do hospital. O operário morreu por volta das 17h20, de acordo com o IJF.
A morte ocorreu um dia após um soterramento ter ferido um operário na mesma obra, realizada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O operário soterrado na terça-feira (29) teve ferimentos leves na coluna e fraturou uma perna. Ele foi atendido também no IJF e passa bem.
De acordo com a Cagece, o funcionário José Ariolino Bernardo da Silva sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava a colocação de uma prancha metálica quando o braço da escavadeira tocou acidentalmente numa rede elétrica do local.
A Cagece diz também que a obra será suspensa até quinta-feira (31), após uma reunião com a empresa responsável pelas obras, contratada pela Cagece. A obra será retomada após essa reunião. A Cagece diz também que irá prestar apoio aos familiares da vítima.fonte g1 ce/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: