Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PC GUSMÃO PROMOVE NOVIDADES NO TIME TITULAR DO CEARÁ.



Após boa estreia, Tinga ganha espaço na equipe principal (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO)
A derrota na estreia do Ceará pela Série B fez o técnico PC Gusmão repensar a formatação da equipe alvinegra. Durante os treinamentos na tarde desta quarta-feira (23), em Porangabuçu, o comandante do Vovô esboçou o time titular que deve enfrentar o Guaratinguetá, pela segunda rodada da Segundona.
Na zaga, PC Gusmão barrou a dupla Potiguar e Daniel Marques para testar os novos reforços para o setor, Victor Hugo e o recém-chegado Luizão. Para formar o meio campo, Régis, Heleno, Eusébio e Tinga, com o último mais adiantado. Na frente, Rogerinho vai para o ataque ao lado de Romário, que retorna após suspensão.
Durante o coletivo, o treinador do Ceará testou o time no 3-5-2, com Heleno fazendo a função de terceiro zagueiro.  Com estas modificações, os titulares que devem entrar em campo no próximo domingo são: Fernando Henrique; Apodi, Victor Hugo, Luizão e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Tinga; Rogerinho e Romário. A manutenção de Luizão entre os que iniciam a partida no sábado depende da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
PC Gusmão contará, no banco de reservas, com: Daniel Marques, Geovane, Adilson, Potiguar, Paulo Sérgio, Everton, Juca, Reina, Henrique Dias e Lima. Thiego ainda cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Já Mota, voltou aos treinos, mas não treina isolado do grupo.
O Ceará viaja para o interior paulista, onde enfrenta a equipe do Guaratinguetá, próximo sábado (26), às 16h20min, no Ninho da Garça, partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. fonte:O povo online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: