Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ROMÁRIO PARTICIPA DE JOGO BENEFICIENTE EM FORTALEZA-CE


fonte:DN/camocim belo mar blogO deputado federal Romário participou na noite desta quinta-feira (24) de uma partida beneficiente realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O ex-jogador, além de deputados, vereadores, secretários de governo e personalidades do estado participaram do Jogo da Solidariedade. A ação é uma iniciativa dos deputados federais que visa mobilizar a sociedade para arrecadação de alimentos em prol das instituições beneficientes.
"É um grande prazer participar do Jogo da Solidariedade. Essa ação é uma demonstração que realmente existem políticos que pensam no povo, principalmente em momentos difíceis, como é o caso atualmente de pessoas que residem em municípios cearenses que sofrem com a seca", comentou Romário.
O ex-jogador lembrou que já foram realizados 10 jogos da solidariedade. A iniciativa surgiu no ano passado e teve pontapé inicial em São Luis-MA.
A partida no PV entre Ceará, formado por políticos e personalidades do estado, e Brasília, com parlamentares da Câmara Federal, saiu de 9 a 0 para os visitantes. Romário balançou as redes três vezes.
O também deputado federal Tiririca entrou em campo e ajudou a arrecadar alimentos para os munícipios cearenses que sofrem com a estiagem.
A entrada do jogo custou 3kg de alimentos que foram doados à Defesa Civil. O órgão repassará as doações para regiões afetadas com a seca. Até o fim da partida, foram arrecadados 4,5 toneladas de alimentos.
O Jogo da Solidariedade também acontecerá em Tauá, município localizado a 420 km da Capital, nesta sexta-feira (25).
Confira o vídeo da entrevista do Baixinho na TV DN:

Nenhum comentário: