Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

TORCIDA DO CEARÁ PARTICIPA DA CARREATA DO BICAMPEONATO ESTADUAL.



Carreata começou às 8h, saiu da Avenida Desembargador Moreira, na Praça da Imprensa, e foi até a sede do clube, na Avenida João Pessoa


Festa da torcida do Vovô. Na manhã deste domingo, a torcida alvinegra realizaram a "Carreata do Bi", evento festivo para comemorar o bicampeonato do Ceará, conquistado no último domingo (13), depois de um empate frente o rival Fortaleza em 1 a 1.
A carreata começou às 8h, saiu da Avenida Desembargador Moreira, na Praça da Imprensa, e foi até a sede do clube, na Avenida João Pessoa, ao meio-dia. O evento, que foi organizado pela diretoria do clube, tem apoio da Rádio Verdes Mares.

- É uma festa merecida para o nosso torcedor. Nós trabalhamos muito e todos eles nos apoiaram durante o Estadual. A nossa torcida está de parabéns... É a maior do Estado e uma das mais presentes do Brasil -  agradeceu o Presidente Evandro Leitão, que fez questão de erguer a taça bem alto, soltando o grito de “Bicampeão”.
Camisa comemorativa
Para que o torcedor pudesse participar da carreata à caráter, o clube pôs a venda uma camisa comemorativa que indicava os títulos de 2011 e 2012. A camisa começou a ser vendida ainda no PV, durante a estreia do time na série B, e nas três Lojas Oficiais do Alvinegro.
 
Carreata do Bi, Ceará, Cearense 2012 (Foto: Waleska Santiago/Agência Diário)Torcedores do Ceará compareceram em peso na carreata do "BI" (Foto: Waleska Santiago/Agência Diário).fonte G1 CE/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: