Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

BOMBEIROS SÃO AGREDIDOS AO ATENDER INCÊNDIO EM MARGARIDA,MARECHAL RONDON.


O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado na noite deste domingo (24), por volta das 10h20, em função de um incêndio na sede distrital de Margarida. Ao chegarem ao local, dois bombeiros acabaram sendo agredidos por um homem que estava no local.
Usando um capacete e com socos e chutes, o homem investiu contra os bombeiros e também contra a ambulância da corporação. Ele teria se revoltado porque a ambulância dos bombeiros chegou ao local antes do caminhão-pipa.
Após a agressão, o homem evadiu-se do local. A casa foi totalmente destruída pelo fogo e nada pode ser salvo. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio, pois a família, um casal com uma filha, estava passeando.
O proprietário contou que na garagem tinha uma motocicleta Honda, CG 125, de placa AIT-6058, que havia sido furtada provavelmente antes do incêndio. O jovem que agrediu os bombeiros foi considerado suspeito do furto da moto, já que populares avistaram um homem com as mesmas características transitando com uma motocicleta parecida.
Os policiais militares de Pato Bragado, com apoio da Rotam, realizaram patrulhamento e acabaram localizando o suspeito que estava em um milharal. Após alguns disparos de advertência, o jovem acabou sendo detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Ele negou o furto da motocicleta que não foi localizada pela polícia.
Ainda não existem informações do que teria causado este incêndio onde nada pode ser salvo. Os dois bombeiros que foram agredidos, mesmo feridos, permaneceram no local trabalhando para combater as chamas.
fonte:aqui agora/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: