Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS- FRASE ,AMOR, E PRESENTE E FLORES.


FRASES E CARTAS PARA VOCÊ ENTREGAR AO SEU AMOR


O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons.

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro.

O blog do Edson Alves preseteia você com algumas frases e modelos de cartas de amor de pessoas que falam sobre o dia dos namorados. Escolha alguma e manda pra ela ou pra ele. Veja algumas mensagens:

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..." (Bob Marley)

"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar".(Laure Conan)

"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis". (Carlos Drummond de Andrade)

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente". (Dalai Lama)  

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser". (Mario Quintana)

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo". (Albert Einstein)  

(Uma carta de amor) - Querida, O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. Entretanto neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a chegada do Dia dos Namorados, a chama da lamparina reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais. A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é grande o amor que nos levou ao altar. Você que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, que quando chego a noite, depois de um dia trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece. Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos conserva juntos, ligados, apesar da vida dura. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar. Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, sua linda boca e esse corpo sensual que desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo de nossa lua de mel, quando começamos a explorar nossos corpos e nossa sexualidade juvenil. Enfim querida, descobri que te amo demais. O clima do Dia dos Namorados sempre reaviva os grandes amores. Beijos!

(A razão do meu sentimento) - Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar Feliz Dia dos Namorados... Te amo!

 
A equipe do Blog do Edson Alves deseja a todos um Feliz Dia dos Namorados. Amar é preciso.
fonte:camocim belo mar blog

Nenhum comentário: