Powered By Blogger

sábado, 23 de junho de 2012

DIRETORIA DO GUARAJU TRABALHA PARA CONTRATAR O ATACANTE MARCIANO.



Jogador deixou Remo e está em Juazeiro do Norte para resolver problemas particulares. Atleta é identificado com o rival Icasa


Marciano pode ir embora do Leão (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Marciano pode jogar no Guarani de Juazeiro
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
A diretoria do Guarani de Juazeiro não vai medir esforços para trazer um grande ídolo do futebol juazeirense. O Leão do Mercado pretende contratar o atacante Marciano que, no início deste mês, se desvinculou do Remo-PA.
Em entrevista para a imprensa de Juazeiro do Norte, o jogador confirmou a proposta de dirigentes do Guarani, mas preferiu aguardar, pois tem convites de times da Série C.
- Tenho uma identificação muito grande com o Icasa e sua torcida. Confesso que a proposta do Guarani me surpreendeu. Conversei com o diretor de futebol do Guarani, Luciano Basílio, mas não houve nada de acerto. Recebi propostas de clubes da Série C do Brasileiro e essa paralisação atrapalhou o acerto imediato - disse o jogador.
Marciano está em Juazeiro do Norte e deverá passar alguns dias na terra do Padre Cícero resolvendo assuntos particulares.
O Leão do mercado está se preparando para a Copa Fares Lopes e já tem no elenco para a posição Juranílson, Niel, Júnior Juazeiro, Paulo Robson e Romário.fonte:G1 CE/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: