Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FÁTIMA BERNARDES DIZ PARA FAUSTÃO: " VOCÊ COLOCOU A SEMENTINHA EM MIM".


Estreiou nesta segunda-feira (25), logo após o programa "Bem Estar", o programa "Encontro com Fátima Bernardes", nova atração da TV Globo apresentada pela jornalista Fátima Bernardes. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 10h30. Apresentado pelo rosto que comandou a bancada do "Jornal Nacional" ao lado do marido William Bonner durante 13 anos, "Encontro" será um programa ao vivo, com duração de 90 minutos, que irá debater temas diversos como educação, emprego, moda e saúde.
A jornalista foi ao show do Faustão neste domingo (24) e apresentou o cenário do seu auditório. Diretamente do novo estúdio, Fátima conversou ao vivo com Faustão e "culpou" o apresentador pelo formato de seu novo programa. "Já falei que você é o culpado de tudo", elogiou Fátima, que disse que foi incentivada pelo apresentador a produzir um programa próprio.
"Você colocou a sementinha em mim. Agora chegou a hora, chegou o momento e eu estou muito feliz de casa nova", comemorou a jornalista no programa de Fausto Silva.
Programa
O palco de Fátima ainda contará com as presenças dos jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e do humorista Marcos Veras, do "Zorra Total". Fátima e os três integrantes da atração irão discutir com uma plateia de 60 convidados o tema escolhido para o dia. O público ficará disposto em um cenário de 360 graus.
Além de reportagens especiais, a atração irá mostrar as notícias ao vivo que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, com as repórteres Gabriela Lian e Aline Prado.
Dirigido por Fabrício Mamberti, a atração contará com tecnologia 3D, inédita na televisão brasileira. A ferramenta vai permitir trocas constantes de cenários.O cenário ao fundo do estúdio estará sempre em sintonia com o tema debatido no dia.
Fátima declarou durante a coletiva de apresentação do projeto que o formato do programa será diferente daquele da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.fonte: O presente/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: