Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

FOTÓGRAFO SE ESPECIALIZA EM ENSAIOS SENSUAIS PARA AS GORDINHAS.



Trabalho com mulheres plus size começou por acaso em Rio Verde, Goiás.
Clientes se sentem realizadas e orgulhosas com o resultado das fotos.

Fotógrafo se especializa em ensaios sensuais para gordinhas, em Rio Verde, Goiás (Foto: Divulgação/Iwata Jr)
Fotógrafo se especializa em ensaios sensuais para gordinhas, em Rio Verde (Foto: Divulgação/Iwata Jr)
Um fotógrafo apostou no público de mulheres acima do peso como modelos de ensaios sensuais particulares na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A ideia começou por acaso, quando a cabeleireira Sheila Oliveira, que tem 1,57 e 95 quilos, o procurou interessada em fazer um ensaio sensual.
Apesar da vontade, Sheila ficou insegura em relação ao peso e adiou esse sonho por muito tempo. Até que finalmente criou coragem. “Eu fico muito feliz. É um jeito de mostrar uma beleza diferente. Fora dos padrões”, comenta Sheila.
Depois de pronto, o resultado foi tão positivo que os fotógrafos Iwata Júnior e Camila Emília Quintela desenvolveram um projeto de ensaios sensuais baseado nas mulheres plus size, tamanho GG.
“Ela sempre chegava em mim e perguntava: ‘Camila, se eu fizer um ensaio sensual eu vou ficar tão bonita quanto as outras mulheres [mais magras]?’ Eu tinha receio de responder, pois eu não sabia se a intenção dela era que ela se transformasse de 95 quilos para 50 quilos na foto. Se ela queria que eu manipulasse a foto para deixá-la magra. Por fim eu respondi: ‘Sheila, bonita você vai ficar. Magra, não’”, relata a fotógrafa.
A ideia deu certo e atraiu outras mulheres com o mesmo objetivo. Pessoas como a bancária Gabriela Siqueira de 30 anos. Com 94 quilos, a bancária se sente segura e feliz depois que viu o resultado das fotos.
“Eu achei que não fosse mostrar as fotos para as pessoas. Eu mostro com o maior orgulho do mundo porque minhas fotos ficaram muito bonitas. Eu gosto das minhas fotos. Esse ensaio fez um bem enorme para o meu ego”, conta Gabriela.
Na opinião do fotógrafo Iwata Júnior todas as mulheres são iguais e todas têm a sua beleza. “O que nós fazemos é ressaltar essas belezas”, revela.
Fotógrafo se especializa em ensaios sensuais para gordinhas, em Rio Verde, Goiás (Foto: Divulgação/Iwata Jr)Sheila Siqueira foi a primeira modelo GG do fotógrafo (Foto: Divulgação/Iwata Jr).fonte:G1 GO/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: