Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

IDOSA MORRE APÓS SER ATACADA POR CÃES NO INTERIOR DO PARANÁ.


Uma mulher com 86 anos morreu em São Jorge D’Oeste, nesta quarta-feira (27), após ser atacada por animais. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na comunidade de Linha Nova Santana, por volta das 17h45.
De acordo com informações, Joana Luza Bordin teria desaparecido e a família começou a procurar na propriedade. O corpo foi encontrado próximo de um riacho há 50 metros da casa. Estava com diversas partes como braços, pernas e cabeça parcialmente devorados por animais, provavelmente cães.
A Polícia Civil também foi informada e esteve no local junto com o IML de Francisco Beltrão para onde o corpo foi removido. Mesmo tendo evidências de que a vítima ter sofrido um ataque de animais, a polícia deve averiguar a situação.
Conforme informou nesta quinta-feira (28), o soldado Marques (Polícia Militar) provavelmente o ataque foi de um cão, mas a polícia deve retornar ao local junto com peritos para buscar vestígios que possam auxiliar na identificação do animal que atacou e matou a idosa.fonte:polícia militar do paraná/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: