Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ROGER DEIXA CRUZEIRO APÓS DOIS ANOS.



Jogador explica que chegou a negociar renovação contratual com o Cruzeiro. Porém, com a resposta negativa, optou por sair
Roger chora durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira na Toca da Raposa / Divulgação/Site CruzeiroRoger chora durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira na Toca da RaposaDivulgação/Site Cruzeiro

Roger, de 33 anos, acertou a sua rescisão contratual com o Cruzeiro. O jogador, que tinha vínculo com o clube mineiro até o fim deste ano, anunciou sua despedida após reunião com a diretoria da Raposa. O experiente jogador ainda não revelou qual será o seu destino.

Visivelmente abatido com a despedida, o experiente jogador revelou que não ficará na Toca da Raposa 2 devido ao fim das negociações para a sua renovação contratual.

“Levantamos uma situação de renovação no começo do ano, começamos a conversar. Porém, essa conversa não evoluiu da maneira como queria e assim nesse tempo que fiquei machucado, tomei profundamente a decisão logo”, contou.

O apoiador aproveitou para agradecer a população mineira, sobretudo os torcedores cruzeirenses: “Esse é o dia de acordar e ter a certeza que vivi grandes momentos pelo Cruzeiro. Sou muito grato ao povo mineiro, principalmente ao torcedor cruzeirense. Quero agradecer o apoio de todos, mas tudo tem um início, um meio e um fim. Sou um cara bastante emotivo. Faço minha vida de desafios e gosto de viver com muito amor”.

Em sua passagem pelo time de Belo Horizonte, Roger colecionou polêmicas. No ano passado, o jogador se envolveu em um problema com Gilberto. A briga com o ex-colega de equipe culminou na saída do meia-atacante da Toca da Raposa 2. Neste ano, na última partida sob a batuta do técnico Vágner Mancini, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o apoiador discutiu com Everton e Wellington Paulista. Além disso, ele acabou expulso no confronto e prejudicou o time estrelado.

Embora não revele qual será o seu novo clube, o meia foi recentemente procurado pelo Sport, equipe comandada por Vágner Mancini, com quem Roger tem bom relacionamento. A expectativa é que ele decida o seu futuro em breve.fonte:bandesporte/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: