Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

APÓS 14 DIAS EM PODER DE SEQUESTRADORES,MENINO É LIBERADO.



O menino Pedro Paulo Mendes, de 5 anos, foi libertado na noite desta terça-feira (10), após 14 dias de sequestro. Ele desembarcou com o pai nesta manhã em Imperatriz, no Maranhão, onde reencontrou a mãe. Ninguém foi preso.
“Primeiramente eu quero agradecer a Deus, à cidade de Imperatriz e cidades vizinhas e a todas as pessoas que oraram junto com a gente, que nos deram força nesses dias. O Pedro Paulo está bem, tanto fisicamente quanto mentalmente”, disse durante entrevista coletiva o pai do menino, Jurandir Mellado, primeiro a rever a criança.
Após receberem resgate da família, na noite de terça-feira, os sequestradores deixaram Pedro em um povoado do distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, no Tocantins, com um bilhete para contatos com a família.
O caso 
O menino foi sequestrado juntamente com a babá, no último dia 27, no momento em que chegavam à casa da família, no Maranhão. A empregada foi deixada na divisa entre o Maranhão e Tocantins.
Os pais de Pedro chegaram a oferecer R$ 10 mil para quem dessem informações sobre o paradeiro do menino. A polícia também fez o retrato falado dos dois suspeitos, que até agora não foram encontrados.
fonte:site barra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: