Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2012

MODELO É MORTA A FACADAS POR MARIDO APÓS O JOGO DO CORINTHIANS.


06-07-12mod2

Babila Teixeira Marques de 24 anos foi assassinada a facadas pelo marido, Bruno César Augusto Ribeiro, que estava visivelmente embriagado, dentro de sua casa no Jabaquara, zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (05/07), após uma discussão entre o casal. Segundo o pai da modelo, ela que já trabalhou com o apresentador Ratinho, fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT. Ela estava comemorando junto com o companheiro a vitória do Corinthians e foi até o quarto do casal, quando foi atacada por trás e recebeu vários golpes de faca e não resistindo veio a falecer.
O marido de Babila, também teria se esfaqueado e foi encontrado pela manhã por um de seus irmãos na residência do casal. Ele foi levado para um hospital e está em estado grave.
Bruno responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher.
O casal tem um filho de apenas 2 anos incompletos e que possivelmente presenciou o crime. A criança está agora com os pais de Babila.
fonte:Ecos da noticia/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: