Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A IRMÃ DO ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA HULK É LOCALIZADA EM CAMPINA GRANDE NA PB.


Fim do sequestro
A irmã do atacante Hulk, da Seleção Brasileira, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22, foi localizada ontem, 6, em Campina Grande (PB). Ela foi sequestrada às 14 horas de segunda-feira, 5. Segundo a polícia, Angélica foi liberada do cativeiro, pegou uma carona e chegou na casa dos pais chorando, no bairro Alto Branco, por volta das 10h40.

Atacante da Seleção Brasileira não virá ao País visitar a irmã, que foi sequestrada na última segunda-feira, 5, enquanto estava dentro de um carro, esperando o gerente de um restaurante sair do estabelecimento FOTO: REUTERS

Quatro delegados estão envolvidos no caso. O delegado Marcos Paulo Vilela disse que já que prendeu dois homens acusados do sequestro e que mais três são procurados. Os nomes não foram revelados.

O delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, disse que a estudante de Nutrição foi mesmo vítima de um sequestro e que a família não pagou resgate.

O delegado disse que a família pediu o afastamento da polícia do caso por medo. Ela foi ouvida pelo delegado, mas não falou com a imprensa. Um encontro foi marcado para hoje, na central de polícia, para esclarecer o caso.

O Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde Angélica estava, no bairro do Catolé, e a retiraram do carro sob a mira de armas.

"Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um restaurante, Hélio Pereira da Silva, quando foi sequestrada. Hélio estava retornando para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada por homens armados", comentou o major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM.

Hulk joga atualmente pelo Zenit, da Rússia. Ele não virá ao Brasil devido ao ocorrido, segundo a família.fonte:DN Online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: