Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

KLEINA ENGORDA 3 KG E GANHA CABELOS BRANCOS.


Treinador revela abalo físico e psicológico com rebaixamento do Palmeiras e espera recuperar a forma neste fim de ano
Gilson Kleina fará check-up médico em dezembro para ver real consequência do rebaixamento / Felipe Kohatsu/Portal da Band Além de já planejar um 2013 com Libertadores e Série B pela frente, Gilson Kleina terá outra tarefa neste final de ano: recuperar-se física e psicologicamente. Em entrevista ao Portal da Band, o treinador admitiu que o sofrimento com o rebaixamento do Palmeiras o fez engordar e ficar com uma aparência um pouco mais velha. Agora, tentará recuperar a velha forma.

“O que mudou muito foi que aumentaram os meus cabelos brancos. Peguei alguns quilos, uns 3 kg... Agora tenho que recuperar isso. A ansiedade toma conta de todos nós. Você começa a fazer refeições em horários inadequados. Você vive mais o clube. O descontrole emocional acarreta algumas situações. Claro que a gente faz o check-up no final do ano, só vou ver essa consequência em dezembro. Mas a gente tenta ter discernimento das coisas. O lado emocional abala muito. Uma queda não é uma coisa que acontece todo dia. Pelo contrário, é a primeira vez que acontece comigo. Estamos levando uma situação que você representa uma nação”, disse o comandante, após participar do programa “Jogo Aberto” de quarta-feira, na Band.

Kleina ainda reconheceu que nunca esteve tão exposto como está agora. O treinador afirmou que, mesmo com o rebaixamento - que ele faz questão de assumir parte da responsabilidade -, o torcedor palmeirense vem lhe dando carinho. Para comandante, o reconhecimento veio graças a sua sinceridade.

“A nível de mídia, a gente sabe o que representa ser treinador do Palmeiras. Automaticamente, você realmente se torna uma pessoa pública. Mas vou ser sincero, continuo com os pés no chão. Tento tratar da melhor maneira o torcedor. A gente sabe que tem o lado bom e o lado da cobrança. Mudou da água pro vinho. Dimensiona muitas coisas, que em um clube menor não acontece”, ressaltou.

“Eu nunca isentei minha parcela de culpa não. Também tive a parcela e é importante enaltecer isso. Acho que o que o torcedor está vendo na gente é transparência. Estou falando com o coração, não estou querendo fazer discurso de demagogia. Poderia justificar mil coisas e não concordo com isso. As pessoas vencedoras são aquelas que vão para a linha de frente, assumem seus erros e querem melhorar”, completou.
  fonte:band esporte/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: