Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

REPÓRTER SE SURPREENDE COM CORPO DE GEISY ARRUDA A LOIRA DO VESTIDO ROSA.

A loira realizou recentemente quatro cirurgias plásticas
Repórter fica com boca aberta ao ver corpo de Geisy Arruda / Divulgação/Twitter Repórter fica com boca aberta ao ver corpo de Geisy Arruda Divulgação/Twitter No último dia 6, Geisy Arruda fez uma recauchutagem completa no corpo. A loira realizou cirurgias plásticas nos seios, barriga, nariz e até na vagina.

Geisy contou que a transformação vai surpreender a todos. Tina Roma, do “Domingo Espetacular”, da Record, que o diga. A repórter ficou com a boca aberta ao presenciar o resultado final.

"Posso dizer que o nariz ainda está muito inchado, mas o que me chama atenção é a barriga que ficou bem chapada, zero gordura. O corpo está mais escultural, com cinturinha de violão", disse ela à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Acostumada a sofrer críticas por conta do seu peso, a loira garantiu que nunca esteve tão bem consigo mesma e pronta para um novo relacionamento. "Estou precisando de um namorado. Tô carente (risos). Mas já vejo que a curiosidade e o assédio dos homens aumentou 100%. Tenho a impressão que não vai ser muito difícil arrumar um namorado, não", afirmou.fonte:divulgação/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: