Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O APRESENTADOR JOSÉ LUIZ DATENA NEGOCIA E RESOLVE SEQUESTRO AO VIVO.






imagens do gloogle.
O apresentador José Luiz Datena permaneceu por cerca de 20 minutos ao vivo no "Brasil Urgente" desta quarta-feira (28) negociando com um homem que mantinha a família refém em Diadema, Grande São Paulo.

Por telefone, Datena conversou com o homem que ameaçava a mãe e a mulher com uma faca.

"Sou contra esse tipo de coisa, mas a polícia pediu e eu percebi que era um cara de bem", disse o apresentador.

Depois de conseguir a liberação dos reféns, Datena abandonou o programa se dizendo 'esgotado'. "É uma carga emocional muito grande. Quando eu digo que é difícil fazer esse programa, ninguém acredita. Vocês vão me desculpar porque é uma coisa que eu realmente não faço. Eu preciso deixar o programa. Não estou me sentindo muito bem".

Durante a negociação, o homem colocou pressão no apresentador ao dizer que temia virar uma estatística. "A responsabilidade é toda sua, Datena".fonte:da redação bonde/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: