Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2012

FESTA NA TELINHA.




O final do ano está chegando e a TV Diário prepara uma programação especial para os telespectadores.
No dia 31, a grande atração é a transmissão da festa de Revéillon da cidade. Confira o que mais vai rolar!

O sertanejo Luan Santana é uma das atrações principais do "Revéillon da Solidariedade", que será transmitido pela TV Diário na noite de Ano Novo Foto: Divulgação
O fim de ano vem cheio de novidades na programação da TV Diário. A ideia é comemorar, divertir, emocionar e informar o público, com atrações especiais, shows, uma super retrospectiva com os maiores acontecimentos de 2012 e, claro, a transmissão da grande festa do "Revéillon da Solidariedade" que acontece no aterro da Praia de Iracema.

A emissora vai contar com uma grande equipe para fazer a cobertura completa da virada do ano, das 22h às 3horas. Assim, o público poderá assistir a festa que terá 17 atrações, entre as quais Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Luis Marcelo e Gabriel, Aviões do Forró, Billy Paul, Forró Real, Ítalo e Renno, Waldonys, as atrações do The Voice Brasil, Nayra Costa e Kezya Estácio, além de humoristas e bandas locais.

Show de atrações
Além do show, no dia primeiro de janeiro, às 15h vai ao ar a Retrospectiva 2012 da TV Diário. "Serão três horas inteiras com um grande balanço do que aconteceu no Ceará e no Nordeste, desde as eleições até as perspectivas para 2013", explica o consultor de programação da linha de shows da TV Diário, Gaarcia Jr..

Especiais

No próximo dia 23, às 10h, haverá a transmissão do Circuito Cearense de Jangadas 2012. A largada será na Enseada do Mucuripe e terá seu ponto de chegada na Praia do Náutico, com previsão para às 13h. A competição escolhe o melhor jangadeiro que comanda embarcação à vela.
Padre Reginaldo Manzotti faz missa e show especial
Para a criançada, o programa "Algodão Doce Especial de Natal" mostra, no dia 24, a meninada ansiosa para saber que presentes vão receber. A ideia é deixar claro para os pequenos que o real presente do Natal é a chegada do Menino Jesus. No dia 25, o programa traz ainda toda a descontração e o amor que cerca a comemoração do Natal, com muitas brincadeiras e prêmios.

Nos dias 31e primeiro de janeiro, os apresentadores da atração infantil, Rebeca Louise e Pedro Felipe, explicam os vários calendários mundiais e as ideias de vida nova, além das férias que estão rolando.

Contos de Natal
O programa "Nas Garras da Patrulha", no dia 24, leva ao ar alguns contos natalinos bem no estilo cearense de ser. No especial, Tizil foge do presídio para passar a festa em casa. No caminho, para fugir da polícia, ele precisa se disfarçar de rena. Já na véspera do ano novo, Dudu, Vovô e os demais personagens do Garra se preparam para assistir ao show da virada.

No programa "Paz e Amor" do dia 24, o Padre Reginaldo Manzotti, que também estará na missa de Natal (dia 25, às 15h) comanda, o show especial Paz e Luz, às 21h15.

Dias 29 de dezembro e 5 de janeiro, o programa Sábado Alegre faz a festa para celebrar o sucesso e apresenta os vencedores do prêmio "Melhores do ano", que homenageia os artistas cearenses e brasileiros que mais destacaram em 2012.fonte:DN online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: