Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2012

SORRIDENTE, PEDRO LEONARDO BRINCA COM A FILHA NOS OMBROS.



Pedro Leonardo brinca com a filha, Maria Sophia Foto: Facebook / Reprodução
Pedro Leonardo brinca com a filha, Maria Sophia
Foto: Facebook / Reprodução


Lucilene Caetano postou em sua página no Facebook, no início deste mês, uma foto de Pedro Leonardo brincando com sua filha, de um ano e sete meses, para tranquilizar os fãs do cantor, que pode voltar aos palcos no ano que vem. Na legenda da imagem, na qual o filho do também cantor Leonardo aparece com Maria Sophia nos ombros, a apresentadora do programa Nocaute, no canal Esporte Interativo escreveu uma mensagem.
"Muita gente me pergunta como ele está, por sermos de Goiânia... e a mídia não tem falado mais. Enfim... tá aí, PEDRO LEONARDO, meu conterrâneo, filho do meu amigo Leonardo com sua linda filha. Super bem, saudável, já cantando e FELIZ! Isso é o que importa! Uma vida salva pela vontade de DEUS! Sim, milagres acontecem pq é bom ser do bem! Podem acreditar", disse ela.

No dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite do dia 20 de maio, o cantor acordou do coma ao ser instigado pela mãe a falar. No processo de sua recuperação, no dia 22 de maio, Pedro passou por uma cirurgia de pouco mais de três horas para corrigir uma fratura na perna esquerda e foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto no dia 3 de junho. Ele teve alta hospitalar no dia 9 de julho, após três meses internado.
fonte:Terra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: