Powered By Blogger

domingo, 9 de dezembro de 2012

MARI ALEXANDRE DIZ QUE SOUBE DA SEPARAÇÃO PELO IMPRENSA.


A atriz Mari Alexandre disse em entrevista ao TV Fama que ficou sabendo da separação com Fábio Junior pela imprensa. "Fui pega de surpresa. Ele mandou uma notícia para a imprensa sem eu saber. Eu não sabia da separação. Nem minha família sabia. Uma fã minha mandou um recado no Facebook me consolando. Não esperava que ele faria dessa forma".
Segundo ela, não houve traição e o motivo da briga entre os dois foi banal. Mari Alexandre disse ainda que ficou decepcionada com o cantor, por abandoná-la com um filho pequeno. "O mais triste foi ser abandonada com meu filho, ficar sozinha com uma criança de um ano e três meses. Ele saiu de casa do nada e deixou a gente. Eu não tinha mais o marido e meu filho não tinha mais o pai. Fora outras coisas que não vem ao caso eu comentar, me traz lembranças ruins, mágoas..."fonte:R7/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: