Powered By Blogger

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PALMEIRAS ASSINA COM FERNANDO PRASS E CONTRATA GOLEIRO APÓS 18 ANOS .



SPFW 2012
No dia da despedida oficial de Marcos, o Palmeiras acertou nesta terça-feira a chegada do seu segundo reforço para 2013, ano em que irá disputar a Libertadores e a Série B do Brasileiro.
O goleiro Fernando Prass, 34, que conseguiu rescindir contrato com o Vasco na Justiça sob alegação de atraso de salários, assinou vínculo por três anos.
Ele será apresentado na quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol.
Almeida Rocha - 18.jul.12/Folhapress
O goleiro Fernando Prass em ação pelo Vasco contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro
O goleiro Fernando Prass em ação pelo Vasco contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro
Prass é o primeiro goleiro contratado pelo Palmeiras para seu time principal desde o paraguaio Gato Fernández, adquirido em 1994.
A chegada do arqueiro mostra o descontentamento do técnico Gilson Kleina com os jogadores da posição que estavam à sua posição: Bruno passou insegurança na reta final do Brasileiro, e Raphael Alemão falhou quando testado.
Além de Prass, o Palmeiras já acertou a chegada do lateral direito Ayrton, que estava no Coritiba.
O clube espera finalizar pelo menos mais quatro contratações até o início do Paulista. A estreia do Palmeiras em 2013 será contra o Bragantino, no dia 20 de janeiro.
Veja abaixo a íntegra de Prass sobre sua rescisão com o Vasco:
"O desfecho da negociação foi o melhor possível. A todo momento procurei assegurar que o Vasco fosse beneficiado com a minha saída e o Palmeiras foi o clube que pôde dar essa tranquilidade, conforme será anunciado amanhã pela diretoria do Vasco.
A liminar na Justiça era apenas uma forma de eu poder ter liberdade para negociar um acordo. Nunca pensei em prejudicar o Vasco ou tentar receber nada além do que me era devido.
Como tudo foi resolvido já está encaminhado um acordo judicial. Agradeço a torcida vascaína pelo apoio que sempre me deu. Procurei sempre honrar a camisa do Vasco. Tenho certeza que fiz tudo o que tinha condição de fazer. Não sei se foi suficiente para agradar a todos, mas garanto que fui ao meu limite. Agora se inicia um novo desafio na minha carreira e espero poder atender a expectativa e confiança que o Palmeiras está depositando em mim."fonte:folha de sp/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: