Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ROBERTO CARLOS ESPECIAL DE FIM DE ANO REGISTRA MAIOR AUDIÊNCIA EM TRÊS ANOS.


APRESENTAÇÃO DO REI REGISTROU 29 PONTOS DE MÉDIA DE AUDIÊNCIA


O especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido na noite de terça-feira (25), pela Rede Globo, registrou 29 pontos de média de audiência, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, atingindo o melhor resultado dos últimos três anos.


Em 2009, o especial, transmitido também no dia 25, mas que caiu numa sexta-feira, registrou média de 27 pontos. Em 2010, o índice da atração foi de 26 pontos, e em 2011, 22 pontos (o especial foi transmitido em setembro). A apresentação do Rei, inclusive, só fou superada na noite de ontem pela novela Salve Jorge, com 30 pontos de média.

O programa foi gravado no mês passado, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As Empreguetes (Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal), Michel Teló, Seu Jorge e Arlindo Cruz foram algumas das presenças especiais da apresentação.

Com o tema Reflexões, o espetáculo fez uma declaração de amor ao Rio de Janeiro, com seus ritmos e as belas paisagens.fonte o fuxico/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: