Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

SHOW DA MADONA QUE CHEGA AO BRASIL TEM BANHO DE SANGUE E STRIPTEASE.



Depois de passar por 62 cidades, Madonna chega neste domingo (2) ao Rio e nesta terça e quarta a São Paulo com seu show mais impressionante até hoje, dentro da turnê "MDNA".
Raul Arboleda/AFP
Madonna durante show da turnê "MDNA" na Colômbia
Madonna durante show da turnê "MDNA" na Colômbia
Nos números de abertura, ela promove um banho de sangue cenográfico com uma réplica de fuzil AK-47. Mais adiante, num cenário repleto de telões de altíssima definição, ela tira a roupa, simula uma viagem de trem pela Índia, anda numa corda bamba e dança sem parar --um dos números tem até bateristas suspensos no ar.
Não vão faltar polêmicas e provocações. Quando canta "Express Yourself", ela põe no meio uns versos de "Born This Way", de Lady Gaga, apontando a enorme semelhança entre as canções. Ao longo da turnê, a diva também defendeu as russas do Pussy Riot e fez campanha pela reeleição de Obama.
Mas o que importa é a Madonna mais acolhedora que aparece nesta turnê. Ela deixa de lado o aspecto maquinal e ultracoreografado de shows anteriores. Madonna agora conversa mais e leva até o filho Rocco ao palco.
E que palco. A estrutura de "MDNA" --o título embaralha as letras de seu nome e, ao mesmo tempo, lembra o princípio ativo do ecstasy-- não está longe de uma pista de dança psicodélica, com blocos coloridos que sobem e descem no ritmo da música.
Mesmo assim, um dos momentos mais surpreendentes é sua releitura calminha de "Like a Virgin", que ela canta com a voz mais grave acompanhada por um piano. (SILAS MARTÍ)
Editoria de Arte/Editoria de Arte/Folhapress

fonte:folha de sp/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: