Powered By Blogger

domingo, 13 de janeiro de 2013

COM UM GOL ANULADO DE CADA TIME ICASA E FERROVIÁRIO APENAS EMPATAM.



Cada um dos times teve um gol anulado. Chapinha e Éverton marcaram para Icasa e Ferroviário, respectivamente


publicidade
icasa gol (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Icasa comemora gol no Romeirão (Foto: Normando
Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
Em jogo de muitas oportunidades, no Estádio Romeirão, o Icasa empatou com o Ferroviário, em 1 a 1, na tarde deste sábado (12). Chapinha, para os mandantes, e Éverton, para os visitantes, fizeram os gols do jogo.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Guarasol, no Romeirão, na terça-feira (15). Já o Ferroviário recebe o Tiradentes, no PV, na quarta-feira (16). Os jogos ocorrem às 20h15 (de Brasília).
O Icasa dominou o primeiro tempo. O time da casa fez valer o mando de campo e chegou diversas vezes ao gol do visitante, com chutes fortes de Elanardo e Chapinha. O goleiro Fernando Júnior foi exigido em diversas oportunidades, mas aos 27 minutos do primeiro tempo, o Icasa teve direito a uma cobrança de falta que decidiu a primeira etapa. Em boa cobrança de Elanardo, Chapinha apareceu e, de cabeça, mandou a bola de leve para o fundo da rede do Ferroviário.

Logo em seguida, aos 24 minutos, o lance polêmico da partida. Giancarlo recebeu dentro da pequena área e mandou para o fundo das redes. No entanto, o bandeirinha assinalou uma falta no lance anterior e anulou o gol do Tubarão da Barra.Segundo tempo
Na etapa complementar, o Tubarão da Barra voltou com mais vontade e pressionou os donos da casa. Aos 22 minutos, Éverton cruzou para a pequena área, Kleyton subiu, mas não alcançou a bola. No entanto, foi o suficiente para enganar o goleiro André. A bola foi de leve para dentro do gol e o Ferroviário empatou.
ferroviário (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Equipe do Ferrão comemora gol no Romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
Após o gol, só deu Ferroviário. O time visitante tentou diversas vezes e até acertou o travessão, em cobrança de falta de Éverton. Aos 47 minutos, em bola cruzada na área, o Icasa fez o segundo, mas o juiz anulou o gol, alegando impedimento. Após o lance, não deu mais tempo de fazer nada. O empate no Romeirão foi bom para o Ferroviário, mas não tanto para o Icasa, que ainda não venceu no Campeonato Cearense.fonte:globo espote.com/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: