Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2013

INCÊNDIO NO RS: BOATE ESTAVA COM SUPERLOTAÇÃO.



Cerca de 1,5 mil pessoas estavam no local, que tem capacidade para mil; mais de 200 pessoas morreram na tragédia
Incêndio atingiu casa noturna de Santa Maria, no RS / Germano Roratto/Ag. RBS/FolhapressIncêndio atingiu casa noturna de Santa Maria, no RSGermano Roratto/Ag. RBS/Folhapress

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul ainda não sabe se a casa noturna atingida por um incêndio na madrugada deste domingo tinha algum problema estrutural que pudesse ter contribuído para a tragédia. Entretanto, segundo informações iniciais, a lotação do local estava acima da permitida. O incêndio atingiu a boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria. 

O espaço tem capacidade para mil pessoas, mas cerca de 1,5 mil estariam no local no momento da festa. Mais de 200 pessoas morreram no incêndio durante uma festa organizada por universitários.



De acordo com testemunhas, o fogo começou quando um integrante de uma das bandas que se apresentava no local acendeu uma espécie de tocha para um show pirotécnico. Uma faísca atingiu a espuma que estava no teto, e o fogo se alastrou em pouco tempo.


Algumas pessoas que estavam na casa afirmaram ainda que os seguranças demoraram a abrir a porta para que os jovens deixassem o local.

Neste momento, as autoridades trabalham na identificação dos corpos.fonte:bandnwes/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: