Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAI E FILHA NO PIOCERÁ 2013 CATEGORIA CARRO 4X4.




GABRIELA E EUZIMAR


A dupla Euzimar e Gabriela, pai e filha, mais uma vez marcam presença na maior prova off-road do Brasil, o Piocerá. Eles correm na categoria carro 4x4 e esse ano vão competir no Stark 4x4 o carro 100% brasileiro e que está conquistando adeptos por todo o país. De acordo com Euzimar (piloto) eles esperam fazer uma boa prova porque treinaram muito durante todo a ano: “Vamos ter bastante cautela e levar na ponta dos dedos tudo que sabemos e que treinamos o ano inteiro. Vamos reunir tudo isso e colocar na prática, na prova e esperamos com isso um bom resultado”, destacou Euzimar.

Há 3 anos consecutivos competindo no rali Gabriela diz que estar ao lado do pai no esporte é prazeroso e gratificante: “Ele me compreende, me ajuda, dá apoio, tem paciência e é ótimo estar com ele numa prova legal como o Piocerá”, comentou a navegadora Gabriela.

A dupla que é do Piauí disse que os treinos começam logo depois que termina a prova oficial. Para Gabriela o pai é exímio piloto e o fato de navegar com ele já inspiraram amigas e outros familiares a conhecem mais o esporte de regularidade: “ A sintonia que nós temos tem servido de exemplo para amigas e até familiares. Alguns já estão se interessando pelo esporte e pelo rali Piocerá-Cerapió também. Acho que em breve mais pais e filhos erão competidores nessa grande prova”, afirma Gabriela.

A dupla larga com os demais participantes do Piocerá 2013 na terça (22) a partir das 7 horas da manhã da Ponte Estaiada. A prova termina dia 25 em Fortaleza (CE).

Mais informações:
Aldeia Com.
(86) 9988-5050.
fonte:sobral 24 hs/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: