Powered By Blogger

sábado, 2 de março de 2013

CABO DA POLÍCIA MILITAR É CONVOCADO PARA ASSUMIR COMO VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CHORÓ-CE


A decisão de se afastar, e prestigiar o suplente de vereador, foi articulada pelo Presidente do PTC de Choró.
 O Cabo da Polícia Militar do Ceará, Leovânio Lopes Marinho, destacado no 9ª Batalhão de Polícia de Quixadá, conseguiu a 1ª suplência pelo Partido Trabalhista Cristão- PTC de Choró, agora terá a oportunidade de assumir a vaga, após um vereador entrar de licença.

O PM foi convocado pelo presidente da Câmara Municipal daquele município para assumir por 120 (cento e vinte dias), a vaga do titular, vereador Raimundo Nonato Paz, conhecido popularmente como “Braza” .
A Decisão de se afastar, e prestigiar o suplente de vereador, foi articulada pelo Presidente do PTC de Choró, Dr. Eudes Jonson Pinheiro, como forma de aglutinar as lideranças da sigla. Durante os 120 dias que ficará como vereador, o Cabo Leovânio disse ao portal Revista Central, que atuará na defesa do homem do campo, principalmente intercedendo junto ao BNB – agência de Quixadá, na defesa dos agricultores que estão sendo penalizados pelo Banco do Nordeste, que ainda cobra que seja realizado os pagamentos de empréstimos que já foram anistiados pelo Governo Federal.
Segundo Leovânio, os agricultores podem contar com o seu apoio. Leovânio foi candidato pelo PTC, nas eleições municipais de 2012, obtendo 366 votos, na coligação PTC/PMDB/PSB/PMN/PR/PSDB/PTN.
Perguntado sobre seu futuro político, o parlamentar disse que fará um trabalho exemplar, junto a Câmara municipal de Choró, aprovando todos os projetos de benefícios à comunidade do município, e que ouvirá o seu partido quando das discussões polêmicas, bem como, ficará a disposição do Prefeito José Antonio Mendes-Dé, nas ações que sejam de interesse dos munícipes de Choró.
Fonte: Revista Central/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: