Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de março de 2013

SETE PRESOS MORREM APÓS BRIGA DENTRO DE PRESÍDIO, NO CEARÁ.



Durante o conflito, os presos queimaram colchões e objetos.
Ao todo 11 pessoas ficaram feridas e sete morreram.


Sete detentos morreram na madrugada desta segunda-feira (11), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana deFortaleza, segundo a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus). Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante uma briga entre grupos criminosos de duas alas de um pavilhão. A confusão começou após o horário de visita.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que nove detentos morreram na rebelião. No total, foram registradas sete mortes. O erro foi corrigido às 17h20.)
Durante o conflito, os presos queimaram colchões e objetos que encontravam-se dentro e fora das celas. Os feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Ao todo 11 pessoas ficaram feridas, nove deles estão em estado grave com 40% do corpo queimado. Segundo o cirurgião do centro de queimados do IJF, Francisco das Chagas Ley, os presos feridos estão em estado grave e inspiram cuidados.  "São pacientes graves que inspiram cuidados, já que a área lesada é mais de 40% em média. Praticamente todos estão conscientes, mas merecem atenção redobrada da nossa equipe. Apenas um está desorientado, pois sofre com abstinência de drogas.fonte:G1/camocim belo mar blog
.

Nenhum comentário: