Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de maio de 2013

HELICÓPTERO TOMBA EM GUARAMIRANGA-CE E DEIXA EMPRESÁRIO FERIDO,NO INTERIOR.


Seis pessoas estavam no helicóptero e uma ficou gravemente ferida.
Ao pousar em um sítio, aeronave tombou por causa do vento forte.

Do G1 CE

Empresário Josá Carlos Pontes é levao ao hospital em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Ferido foi transportado de Guaramiranga a Fortaleza
em aeronave (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um acidente com um helicóptero emGuaramiranga, no Maciço de Baturité, deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, no helicóptero estavam seis pessoas: o empresário José Carlos Pontes, dono da Construtora Marquise, a mulher e a filha do empresário, além da neta, da babá e do piloto.


José Carlos Pontes foi socorrido pela família e levado para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros cuidados. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) transportou e empresário até Instituto Dr. José Frota, em
 Fortaleza. De acordo com um familiar do empresário, ele tem quadro de saúde estável.Ao pousar no sítio Tabagi, distante cerca de quatro quilômetros da sede do município, o helicóptero tombou para o lado, em decorrência de um vento forte. O empresário, que vinha com a neta no colo, tentou proteger a menina e teve a perna direita decepada.
Em nota, o Grupo Marquise confirma o acidente e diz que. "em decorrência do acidente, o empresário será submetido a uma cirurgia na perna, ainda nesta quinta-feira, mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem"
.

Nenhum comentário: