Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2013

LOJA DE AUTOPESÇAS FOI VÍTIMA DE JOVEM SUSPEITA DE ROUBAR CARROS,DIZ POLÍCIA.



Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2009, também em Curitiba.
Na ocasião, a garota, que agora estuda Direito, chegou a ser detida.

Do G1 PR

  •  
Fabiana Godk é suspeita de roubar um veiculo durante o test-drive, em Curitiba (Foto: Divulgação/Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos)Fabiana Godk é suspeita de roubar um veiculo durante o test-drive, em Curitiba (Foto: Divulgação/Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos)
A estudante de Direito Fabiana Godk, suspeita de roubar um carro de test-drive em uma concessionária de Curitiba, foi presa em 2009 pela polícia. De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, na época, ela teria aplicado um golpe em uma loja de autopeças da cidade.

A prisão foi feita por policiais militares. O advogado que representa a jovem no caso do roubo do carro, Igor José Ogar reconheceu o envolvimento dela nessa situação de estelionato. "Eu não era o advogado dela na época, mas sei que ela ficou apenas 15 minutos na delegacia e foi solta logo em seguida, porque não houve flagrante. A prisão foi ilegal", argumentou Ogar.
Conforme o delegado Pinhão, esse caso de estelionato ainda está sob investigação e Fabiana não foi condenada até o momento. O advogado dela afirma que a prisão sequer consta dos autos do processo contra a estudante.
Além dessa prisão, Fabiana também tem também uma passagem na polícia por envolvimento em um latrocínio. De acordo com a polícia, ela conseguiu uma arma para assaltantes usarem em um roubo seguido de morte. Conforme o delegado, esse caso também não gerou condenação à jovem. Ela foi condenada apenas por porte ilegal de armas.fonte:G1 PR
.

Nenhum comentário: