Powered By Blogger

terça-feira, 4 de junho de 2013

FUSCAS SÃO ABANDONADOS EM RUA NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO.

Os sete carros já haviam sido deixados em rua próxima, diz subprefeitura.

Após notificação, veículos foram mudados de lugar, completa órgão. 

Internauta, São Paulo, SP

Fuscas foram abandonados em rua no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: VC no G1)Fuscas foram abandonados em rua no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: VC no G1)
Sete Fuscas foram abandonados na rua Paulo Ângelo Lanzarini, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Uma leitora, que preferiu não ter seu nome divulgado, conta que “há mais de um mês os moradores tem enfrentado o problema de veículos abandonados no bairro”.

Ela acrescenta que, no início, eram apenas três carros deixados na rua. Mas, segundo a internauta, o número foi aumentando até chegar ao total de sete nas últimas semanas.

Nota da Redação: a Subprefeitura do Butantã informou que, há 15 dias, recebeu uma denúncia de Fuscas abandonados na rua Alfredo di Vernieri, que termina na Paulo Ângelo Lanzarini, onde a leitora fotografou os veículos. “Na ocasião o proprietário foi localizado, notificado e os carros foram adesivados com um alerta. Conforme a lei, foi dado um prazo de cinco dias para a retirada dos mesmos.”


Segundo subprefeitura, carros já haviam sido abandonados em rua próxima. Após notificação, veículos foram mudados de lugar (Foto: VC no G1)Segundo subprefeitura, carros já haviam sido
abandonados em rua próxima. Após notificação,
veículos foram mudados de lugar (Foto: VC no G1)
Após contato do G1, uma equipe de fiscalização da subprefeitura foi ao local e constatou que os carros fotografados são os mesmos da denúncia anterior, que foram apenas deslocados para a rua próxima. Segundo o órgão, a mudança de local “não invalida o processo que já teve início”.

“Aqueles que estão sem placa serão removidos até o fim da semana. Os que tiverem placa identificável serão encaminhados para remoção após verificação da situação dos mesmos junto ao DETRAN”, explica a subprefeitura, acrescentando que, após a identificação do(s) proprietário(s) pelo Detran, será feita a notificação. “No caso da remoção, [os proprietários] serão multados, além pagar pela remoção e estadia no pátio. O valor para a retirada do veículo é de R$ 13 mil [por cada carro].fonte:G1 SP/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: