Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

RESERVAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZEM JOGO-TREINO CONTRA O SUB-20 DO CEARÁ.

Partida será nesta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas, sem acesso ao público. Atletas do Vovô utilizarão uniformes de treino do clube
Os jogadores da equipe Sub-20 do Ceará terão uma oportunidade única com a presença da Seleção Brasileira na capital cearense para a Copa das Confederações. O diretor de comunicação do clube, Marcos Medina, anunciou, na tarde deste domingo, que os atletas alvinegros farão um jogo-treino no estádio Presidente Vargas, na tarde desta segunda-feira (17), contra os reservas do Brasil que não atuaram no último sábado contra o Japão.
  •  
Sub-20 do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Sub-20 do Ceará fará jogo-treino contra reservas da
Seleção (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Segundo Medina, a solicitação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogo-treino deve ocorrer por volta das 16 horas (de Brasília). O time de Luiz Felipe Scolari que entrou em campo na abertura da Copa das Confederações também treina no estádio localizado no bairro Benfica, nesta segunda, a partir das 15 horas.
O diretor de comunicação do Ceará explicou ainda que os atletas do Vovô devem chegar ao PV às 14h30m e que o jogo não será aberto ao público. Os alvinegros vão utilizar os uniformes de treino do clube contra os reservas da Seleção.
- Se a equipe profissional tivesse aqui, a gente ia oferecer para o jogo-treino, mas eles estão de folga - declarou.
A Seleção Brasileira chega a Fortaleza na tarde deste domingo. Brasil e México jogam na próxima quarta, às 16h (de Brasília), no novo Castelão. A Globo, o SporTV e o Globoesporte.com transmitem ao vivo. O site também detalha tudo em Tempo Real.
Treino Seleção Brasileira (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)Seleção Brasileira chega neste domingo a Fortaleza (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm.fonte:G1 CE
)

Nenhum comentário: