Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

MENINA DE 2 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM RIO DAS OSTRAS.


Gabriely Batista da Silva, de 2 anos, foi encontrada morta em Rio das Ostras
O corpo de Gabriely Batista da Silva, de 2 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, numa obra que fica a 150 metros da casa onde morava, no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A informação é do site “G1”. Segundo a polícia, a criança foi encontrada por homem que havia ido à obra para fazer um trabalho de manutenção. Ela estava com a mesma roupa e pulseira que usava no último sábado, quando desapareceu.
Segundo testemunhas, os pais da criança, Valdirene Batista Silva e Simone Alves da Silva, reconheceram o corpo. Ambos passaram mal e foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade. Eunice Dias, vizinha da família, disse que os moradores do bairro estão assustados com a tragédia:

- Acordei hoje com o pessoal comentando essa tragédia. É muito difícil tentar entender o motivo que leva uma pessoa a fazer isso contra uma criança inocente. Muitos vizinhos meus estão assustados. É muita crueldade.
Segundo os pais informaram à polícia, a criança teria sido sequestrada enquanto dormia. Ela estava num colchão no chão, ao lado dos pais e dos quatro irmãos, quando uma pessoa teria entrado na casa durante a madrugada e a levado. A família chegou a espalhar cartazes com a foto da criança para tentar localizá-la. As buscas mobilizaram toda a comunidade.fonte:O Extra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: